Acidente

Criança de quatro anos cai de 10º andar de prédio

Menino foi socorrido com lesões nos braços e nas pernas

Rede de proteção não aguentou a pressão e rasgou com a queda da criança.
Rede de proteção não aguentou a pressão e rasgou com a queda da criança. |  Foto: Reprodução TV Gazeta
 

Um criança de quatro anos caiu de uma janela do décimo andar de um edifício de Colatina, no Espírito Santo, na tarde desta terça-feira (26).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima apresentou lesões nos braços e nas pernas. A criança foi encaminhada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital Maternidade São José. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

A Polícia Militar foi acionada e constatou que a queda da criança foi amortecida por uma rede de proteção. De acordo com a PM, a vítima estava junto com dois irmãos mais velhos, um de 18 e outro de 20. 

O irmão mais velho informou para a PM que estava dormindo. Já o de 18 anos contou que tinha descido para a portaria do condomínio. Quando retornou para o apartamento, sentiu falta da criança. A vítima foi encontrada pelos irmãos já no chão.

Testemunhas informaram para a imprensa que os pais dos garotos viajaram para Governador Valadares, em Minas Gerais, por causa de trabalho. Os responsáveis foram avisados e voltaram para o Espírito Santo.

< Com enredo sobre Paulo Gustavo, São Clemente é rebaixada Tradição do Rio, Império Serrano vence Série Ouro e retorna ao Grupo Especial <